reportagem do fantástico sobre o jogo do tigrinho Governo se contradiz ao tentar explicar fala sobre Gaza; Trump ignora reações
data de lançamento:2025-02-25 09:33 tempo visitado:163Depositou, ganhou, sacou — 18+ | Jogue com responsabilidade. Diversão na ZA9BET é por bem pouquinho! Deposite a partir de...
Diferentes membros do governo Donald Trump se contradisseram nesta quarta-feira (5) em tentativas de explicar a fala do presidente dos Estados Unidos de assumir controle da Faixa de Gazareportagem do fantástico sobre o jogo do tigrinho, uma medida tão controversa quanto inesperada.
Planos ControleO próprio republicano voltou a dizer que "todo mundo amou" a proposta feita por ele de promover um deslocamento forçado da população palestina e tomar conta do território, ignorando a maioria das reações negativas ao plano na comunidade internacional.
Durante declaração no Salão Oval da Casa Branca, Trump insistiu na boa recepção da ideia quando questionado sobre as reações e disse que aquele "não era o momento certo" para novas perguntas sobre o tema.
fortune tiger
Tentando responder algumas dessas perguntas, a porta-voz da Casa Branca, Karoline Leavitt, disse em conversa com a imprensa mais tarde que o governo americano não pagará pela reconstrução de Gaza, contrariando uma fala do secretário de Estado, Marco Rubio.
Em giro por países da América Central para tratar principalmente da questão migratória, o chefe da diplomacia americana disse na Guatemala que a fala de Trump quis dizer que os EUA se colocam à disposição para liderar a reconstrução do território palestino.

Ao mesmo temporeportagem do fantástico sobre o jogo do tigrinho, Rubio endossou a ideia de que os palestinos passem por deslocamento forçado em Gaza, ato que, se levado a cabo, seria classificado de limpeza étnica. "As pessoas vão ter que morar temporariamente em outro lugar enquanto [Gaza é reconstruída]", afirmou o diplomata. "Não se trata de uma proposta hostil. É uma medida muito generosa de se encarregar da reconstrução."
Coluna