horários bom para jogar no tigrinho Cuba arrenda terras agrícolas para empresa estrangeira pela primeira vez desde a revolução
data de lançamento:2025-01-28 22:36 tempo visitado:192Cuba disse nesta quarta-feira (8) que arrendou terras agrícolas a uma empresa vietnamita para o cultivo de arrozhorários bom para jogar no tigrinho, a primeira vez que isso acontece desde a revolução de 1959 que expulsou todos os proprietários de terras estrangeiros.
O jornal do Partido Comunista, Granma, disse que uma empresa agrícola estatal fez uma parceria com a empresa não identificada por três anos para cultivar o grão em 3.000 hectares na província ocidental de Pinar del Río, dando a entender que o arrendamento e a área seriam estendidos.
Diversão a partir de 1 real — 18+ | Jogue com responsabilidade. Diversão na ZA9BET é por bem pouquinho! Deposite a partir de 1 real e comece a jogar. Suporte 24/7. Saques Diários Ilimitados. RA1000."Pela primeira vez, está sendo realizado um processo de entrega de terras a uma empresa estrangeira que se encarregará de seu cultivo", disse o engenheiro Jorge Feliz Chamizo, vice-diretor da empresa agroindustrial Granos de Los Palacios.
Colheita de folhas de tabaco em fazenda em San Juan y Mertinez, em Cuba - Norlys Perez - 27.fev.2024/Reuters jogo do trigreCuba consome até 700 mil toneladas de arroz por ano, a maioria importada do Vietnã.
fortune tigerMas o principal alimento básico do país dependente de importações tem sido escasso nos últimos anos devido a uma depressão econômica provocada pela falta de moeda conversível para importar alimentos, combustível, peças de reposição, matérias-primas e insumos agrícolas.
Plano de Celular para empresas - ZA9BET empresasA produção local de arroz atingiu um pico de cerca de 250.000 toneladas de arroz consumível em 2018, antes do início da crise, e caiu mais de 80% desde então, segundo o Gabinete Nacional de Estatísticas.
O Granma também disse que o empreendimento seria o primeiro a contratar mão de obra diretamentehorários bom para jogar no tigrinho, em vez de fazê-lo por meio de uma empresa estatal de contratação.
Coluna