baixar joguinho do tigrinho Gerador quebra, e embaixada com opositores na Venezuela fica sem luz
data de lançamento:2025-03-07 10:04 tempo visitado:176O gerador que alimenta a embaixada da Argentina na Venezuelabaixar joguinho do tigrinho, onde cinco críticos da ditadura estão há 11 meses, colapsou na madrugada desta terça-feira (18), afirmaram os exilados. Interlocutores do Itamaraty confirmaram à Folha que o equipamento quebrou.
jogo tigrinhoTigrinho"Os cinco exilados no complexo diplomático denunciam que permanecem sem luz, sem água e sem conectividade", disse o Comando Con Venezuela, plataforma da principal candidatura da oposição nas eleições do ano passado, em uma nota divulgada nas redes sociais. "Isso ocorre apenas três dias depois da denúncia pública que eles fizeram nessa sede diplomática sobre o cerco ao qual o regime de Nicolás Maduro os submete."
jogo de aposta do tigre
O local está sob proteção do Brasil desde 5 de agosto, quando a ditadura chavista expulsou de sua capital os diplomatas de Buenos Aires. A retaliação do regime, aplicada a diversas outras nações, ocorreu após o presidente Javier Milei contestar o anúncio da reeleição de Maduro —nunca comprovada em conformidade com as próprias leis venezuelanas.
jogos do tigreSegundo a nota do Comando Con Venezuela, o gerador estava funcionando em esquema de racionamento nos últimos três meses, desde quando os fusíveis do prédio foram tomados em um ato de sabotagem, de acordo com o grupo. A situação, dizem os opositores, é de emergência.
Lá Fora"Desse gerador depende a conservação dos alimentos que, com severas restrições, permitiram que fossem levados para dentro do prédio, assim como a água potável", diz a plataforma, segundo a qual a embaixada é alimentada com apenas 2.000 litros de água a cada 13 dias. "Da mesma forma, isso afeta a conectividade dos exilados, agora isolados do exterior."
jogar tigerCurta o Natal na ZA9BET com muita internet: 15GB livre + 5GB p/ vídeos + 5GB portabilidade. Não perca essa oferta de Natal no plano controle da ZA9BET. São 25GB por apenas R$39,90. Redes Sociais ilimitado. Ligações Ilimitadas.
Na semana passada, interlocutores diplomáticos já haviam confirmado à Folha que a Venezuela tinha limitado o tempo de abastecimento com caminhões-pipa à residência. Na sexta-feira (14), os asilados disseram estar sem o recurso, já que o último abastecimento havia ocorrido apenas dez dias antes.
A ditadura nega que autoridades estejam sitiando a embaixada da Argentina em Caracas e afirma que os cortes decorrem de uma suposta falta de pagamento.
"Que paguem a luz, que paguem os serviços, nós não vamos dar nada de graça", afirmou o ministro do Interior da Venezuela, Diosdado Cabello, em novembro do ano passadobaixar joguinho do tigrinho, quando o governo Milei denunciou "atos de assédio e intimidação" no local.
Coluna